Acic Estágio
Consultar SCPC
Certificado Digital

Novidades


Conheça o "Método Supera", tema de palestra na reunião almoço

22/10/2021 Reunião desta quinta (21) recebe o Gestor Comercial da Franqueadora do Método SUPERA, Pedro Yutaka Bragatto Matsumoto
Anterior Próximo

Nesta quinta-feira, 21 de outubro, a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realizou mais uma Reunião Almoço. 

A entidade recebeu Gestor Comercial da Franqueadora Método SUPERA, Pedro Yutaka Bragatto Matsumoto, para falar sobre o tema "SUPERA Ginástica para o Cérebro".

Imagine uma academia onde, em vez de exercitar seu corpo, você faça ginástica para o cérebro. No lugar de pesos, anilhas e máquinas que aumentam a força muscular, as ferramentas incluem ábacos, jogos e outras atividades que ajudam a conquistar mais concentração, raciocínio, criatividade, memória, autoestima e uma mente saudável.

Esses benefícios fazem parte dos resultados oferecidos pelo método Supera – a primeira rede de escolas de ginástica cerebral. A franquia brasileira que começou em 2006 já ultrapassa as 350 unidades e, com cerca de 13 anos de mercado, já treinou mais de 120 mil alunos no país.

O curso possui uma metodologia exclusiva, baseada nos avanços da neurociência. Além de saúde, a ginástica cerebral garante desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, entregando performance e qualidade de vida aos alunos, seja no ambiente profissional, escolar, social ou familiar.

Por: Elias Bielaski - Portal Clicamaqua.com.br

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.