Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realiza Reunião de Almoço com a palestra do Gerente Regional Sul do Sebrae, Ciro Vives

04/04/2024 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) recebeu seus membros e um convidado especial em mais uma reunião de almoço, realizada nesta quinta-feira (04).

O evento contou com a palestra de Ciro Vives, gerente regional Sul do Sebrae, que compartilhou sua expertise e visão sobre o futuro dos negócios na região.

Sob o tema "Planejar o Futuro, e aí?!", os participantes foram convidados a refletir sobre os desafios e oportunidades que aguardam as empresas em um mundo em constante mudança. A discussão foi especialmente relevante em um momento em que a adaptação e a inovação são essenciais para o sucesso empresarial.

Durante a reunião, os membros da ACIC tiveram a oportunidade de trocar ideias, aprender com as experiências uns dos outros e criar estratégias de planejamento para o futuro.

A ACIC reitera seu compromisso em promover o desenvolvimento empresarial e fomentar a inovação em Camaquã e região.

Eventos como este demonstram o valor da união e do compartilhamento de conhecimento entre os membros da comunidade empresarial.