Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realiza Reunião de Almoço com a palestra do Gerente Regional Sul do Sebrae, Ciro Vives

04/04/2024 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa
Anterior Próximo

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) recebeu seus membros e um convidado especial em mais uma reunião de almoço, realizada nesta quinta-feira (04). 

O evento contou com a palestra de Ciro Vives, gerente regional Sul do Sebrae, que compartilhou sua expertise e visão sobre o futuro dos negócios na região.

Sob o tema "Planejar o Futuro, e aí?!", os participantes foram convidados a refletir sobre os desafios e oportunidades que aguardam as empresas em um mundo em constante mudança. A discussão foi especialmente relevante em um momento em que a adaptação e a inovação são essenciais para o sucesso empresarial.

Durante a reunião, os membros da ACIC tiveram a oportunidade de trocar ideias, aprender com as experiências uns dos outros e criar estratégias de planejamento para o futuro. 

A ACIC reitera seu compromisso em promover o desenvolvimento empresarial e fomentar a inovação em Camaquã e região. 

Eventos como este demonstram o valor da união e do compartilhamento de conhecimento entre os membros da comunidade empresarial.

Patrocinadores ACIC

Juntos somos mais fortes!

Fique por dentro das nossas novidades!

Informe seu email abaixo para assinar nossa newsletter

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.