ACIC participa da Gramado Summit

15/04/2024 Em Missão Empresarial, através do Projeto Empreender em parceria com a CACB

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) participa da Gramado Summit, a maior feira de inovação da Serra Gaúcha, através de uma missão empresarial composta por uma delegação de 19 membros, composta por associados, colaboradores e diretoria, através do Projeto Empreender da entidade, em parceria com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Com um foco em trocas de experiências, networking, e oportunidades de negócios, a missão da ACIC na Gramado Summit visa explorar e se conectar com as mais recentes tendências em inovação, gestão e prospecção de novos empreendimentos.

“Esta participação na Gramado Summit é de extrema importância para nós da ACIC. É uma oportunidade para nos mantermos atualizados sobre as últimas inovações e tendências de mercado, além de fortalecer nossas conexões e parcerias comerciais”, destacou Carla Roxo, presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã.

A missão empresarial da ACIC na Gramado Summit reafirma o compromisso da associação em promover o desenvolvimento econômico e empresarial da região de Camaquã, proporcionando aos seus membros acesso a oportunidades de crescimento e aprendizado.