ACIC

SCPC Pessoa Física


SCPC - SERVIÇO CENTRAL DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO - PESSOA FÍSICA

O SCPC – SERVIÇO CENTRAL DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO é um serviço reconhecido nacionalmente e utiliza a maior base de informações comerciais de Pessoas Físicas do mercado. Acesso rápido e fácil “on line” disponibiliza uma série de informações importantes sobre o seu cliente na venda de produtos e serviços. É a segurança que você precisava para fechar negócios com toda tranquilidade.

TIPOS DE CONSULTAS

SCPC CHEQUE: Proteção contra uso indevido de cheques sustados, roubados, extraviados, cancelados, irregulares e sem fundos.

SCPC: Avalia em âmbito nacional o crédito de pessoas físicas. Analisa consumidores inadimplentes nas mais diversas formas de crédito, duplicatas, financiamento e outras dívidas.

SCPC + SCPC CHEQUE: Alia consulta ao banco de dados mais completo sobre pessoas físicas SCPC Brasil mais Cheque.

ACERTO PESSOA FÍSICA: Localiza endereço e telefone.

MAX PF: Consulta mais completa, abrangendo o banco de dados do SCPC, aliado a consulta da situação de cheques com inadimplência, juntamente a obtenção das informações de protestos em cartórios Regional e Nacional.

PESSOAL GOLD: Um completo relatório sobre o comportamento comercial de pessoa física de todo Brasil, que possibilita avaliar com mais segurança o perfil de risco de consumidores e otimizar as ações de vendas e de cobrança com uma completa análise para negócios de ticket médio alto.

SCPC NET PESSOA FÍSICA: É uma ferramenta desenvolvida para dar suporte às pequenas e médias empresas nas transações comerciais que envolvem concessão de crédito e apoio a negócios, tais como vendas a prazo, financiamentos, empréstimos e parcelamento de cheques.

SERVIÇOS ADICIONAIS

SCPC ALERTA: Protege as pessoas que tiveram perda, extravio ou roubo de documentos. Repassa a informação via SCPC para todo Brasil.

INCLUSÃO: Inclui CPF (Pessoa Física) inadimplentes no banco de dados do SCPC. O banco tem visualização nacional.

BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS SCPC

  • Redução do risco em operações a crédito.
  • Grande poder de recuperação de clientes inadimplentes.
  • Menor custo para recuperação de créditos em atraso.
  • Maior informação do mercado e de operações de crédito de todo o Brasil.
  • Confirmação de dados cadastrais do consumidor.
  • Economia de tempo e recursos através de rápidas e práticas confirmações cadastrais.
  • Diminuição do número de fraudes por meio da validação cadastral.
  • Decisões de negócios mais precisas e seguras.
  • Redução de inadimplência por meio da análise das informações relacionadas especialmente ao varejo e as instituições financeiras.

Faça aqui o download dos materiais de apoio: