Acic Estágio
Consultar SCPC
Certificado Digital

Novidades


Queremos que todos fiquem bem! Faça a sua parte! Por você, por nós!

01/12/2020 Manisfesto a População de Camaquã
Anterior Próximo

Manifesto a População de Camaquã:

Nos últimos dias , nos deparamos com um aumento expressivo e excessivo de casos de COVID-19 em nossa cidade, o que nos preocupa sobre o fato de nossas estruturas de saúde não conseguirem suportar a demanda nos atendimentos. Hoje estamos vivenciando uma alta procura pelos  Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento e uma grande ocupação de leitos de UTI, o que faz toda a flexibilização conquistada até o momento ser repensada por nossos Governantes.

Este não é o momento para um retrocesso, com o fechamento das portas de nosso Comércio e nem reduções de horários, sendo essa atitude de extrema preocupação para a recuperação da nossa economia que já vem sofrendo a longos meses.

Entendemos que para evitar medidas drásticas , a união de todos é primordial, não se pode agora deixar todos os cuidados como o distanciamento social, o uso de máscara e álcool gel, e tudo o que aprendemos sobre a gravidade deste vírus descritas nos decretos municipais. Não podemos deixar a COVID-19 nos enfraquecer novamente.

Sendo assim, para que possamos voltar a erguer nossa cidade , recuperar nossas empresas que são base de tantas famílias assegurando seus empregos, desestabilizar o desemprego e retomar o desenvolvimento de Camaquã , a Associação Comercial e Industrial de Camaquã apela a toda a nossa Comunidade para que sejam cumpridas todas as regras necessárias e sejam seguidos todos os protocolos á risca. O mundo todo está nesta luta e por mais longe que estejamos esta é a hora de mostrar a força da nossa união , somente assim conseguiremos vencer.

Contamos com o seu apoio, com os seus cuidados, consigo e com o próximo.

 

                                                                             Associação Comercial e Industrial de Camaquã

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.