Resultado do monitoramento da economia empresarial no município de Camaquã durante a pandemia

10/09/2020

A ACI Camaquã está sempre buscando estar ao lado dos empresários de nossa região e neste momento delicado que estamos passando, não seria diferente.

Por isso, procuramos analisar o cenário econômico das empresas do município de Camaquã, com foco na retomada das atividades decorrentes das restrições impostas pela pandemia Covid-19.

Para esta análise, realizamos no mês de agosto a pesquisa de MONITORAMENTO DA ECONOMIA EMPRESARIAL NO MUNICÍPIO DE CAMAQUÃ DURANTE A PANDEMIA.

Acesse o resultado, clique aqui.

A pesquisa foi realizada no mês de agosto, através formulário de pesquisa online e envio por e-mail aos empresários.

Após a análise dos resultados serão propostas ações para amenizar os impactos do período de pandemia, março-agosto/20.