Acic Estágio
Consultar SCPC

Novidades

20/05/2022 ACIC grande parceira da Liga Feminina de Combate ao Câncer para realização do Jantar dos Cozinheiros 2022
Anterior Próximo

Na sexta-feira (13) a Associação Comercial e Industrial de Camaquã - ACIC, promoveu em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã, o Jantar dos Cozinheiros da Liga edição especial Expocamaquã ACIC.

Este ano o Jantar dos Cozinheiros da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã teve como parceria uma entidade com 86 anos de história e que traz em sua essência a prestação de serviços a nossa comunidade, a Associação Comercial e Industrial de Camaquã – ACIC em conjunto com o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré. O jantar ocorreu na Sindicato Rural durante a programação da Expocamaquã.

Para a Presidente da ACIC, Paola Longaray Fonseca a noite foi para exaltar a solidariedade. "Em tempos de pandemia, difíceis, mais do que nunca vimos e sentimos o quando ajudar o próximo é importante."

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã foi representada ainda em uma das cozinhas do jantar. Os cozinheiros Alexandre Roxo, Bruno Dal Ben, Claunei Szczepaniak, Carlos Eduardo Lopes e Marcelo Silva, serviram uma deliciosa moqueca  baiana com camarão, peixe, farofa de dendê e banana da terra.

A presidente Paola, integrantes da diretoria da ACIC e associados participaram do evento, que contou com show dos cantores camaquenses João Paulo Campos e Lucas Bridi.

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.