ACIC presente na 44ª edição da Expointer

11/09/2021 ACIC esteve presente prestigiando a Casa Federasul
A Associação Comercial e Industrial de Camaquã se fez presente na 44ª edição da EXPOINTER, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS. A Presidente Kátia Szczepaniak foi convidada pela Federasul que está com uma agenda com diversas ACI's de todo o estado e ontem (10), foi o dia da ACIC estar prestigiando a Casa Federasul e também receber seus convidados.

Dentre os presentes, estiveram o Deputado Federal Daniel Trzeciak, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Edson Brum, o Vice-prefeito de Camaquã, Abner Dilmann, o Secretário do Desenvolvimento, Inovação, Turismo e Cultura, Clayton Dworzecki, o Diretor de Patrimônio da ACIC Claunei Szczepaniak e o Diretor de Marketing, Bruno Dalben. Na ocasião a entidade fechou a agenda com o Secretário Edson Brum, que estará apresentando as potencialidades e os projetos de investimento do governo gaúcho, na tradicional Reunião Almoço no dia 30 de Setembro.

Foi um imenso prazer fazer parte deste grande evento que retoma as suas atividades, com um grande incentivo à economia gaúcha.