Acic Estágio
Consultar SCPC
Certificado Digital

Novidades


Cooperativa Languiru na Reunião Almoço ACIC

02/09/2021 Presidente da Languiru, Dirceu Bayer em participação na Reunião Almoço ACIC
Anterior Próximo

A tradicional reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic), contou com a presença nesta quinta-feira (02), do Presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer. Originária da cidade gaúcha de Teutônia, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 3,5 mil empregos.

Recentemente a cooperativa inaugurou uma unidade agro center na cidade de São Lourenço do Sul. A 11ª loja Agrocenter Languiru, abriu as portas ao público no dia 17 de agosto.

Dirceu Bayer participou na manhã desta quinta, de uma reunião com o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira. No encontro, que contou com a presença de secretários municipais, foi debatida a possibilidade da vinda de uma unidade da cooperativa ao município.

Já na reunião almoço da Acic, Bayer apresentou a cooperativa aos presentes e também deu detalhes sobre a possibilidade de ampliação dos atendimentos na região. Ele mostrou dados do que já vem pesquisando na cidade e sobre o potencial encontrado em Camaquã e região.

A escassez de milho no estado, foi apontada como um dos fatores que podem trazer aos produtores, uma nova alternativa de renda, através da compra garantida da produção dos associados. Segundo Bayer, também há espaço para os produtores de leite que queiram ofertar os seus produtos para a Languiru.

A cooperativa estuda a possibilidade de locação de estruturas na cidade, desde que contemplem as necessidades da cooperativa. Para isso, solicitou o apoio do prefeito, empresários e lideranças da região.

O presidente concedeu entrevista para a Rádio Acústica FM, onde detalhou a expectativa de investimentos do grupo:

Fonte: www.acusticafm.com.br

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.