REUNIÃO ALMOÇO ACIC

Ciro Vives, Gerente Regional Sul do Sebrae-RS, irá abordar o tema "Liderança e Gestão no Mundo Complexo" na Reunião Almoço da ACIC. O encontro acontece nesta quinta-feira(04) na sede da Associação Comercial e Industrial de Camaquã.

Sobre o palestrante

Ciro Vives, formado em administração de empresas, possui MBA nas área de Gestão Empresarial, Negócios Digitais e Inovação e Negócios.

Administrador, com grande experiência no setor de comunicação, gestão de pessoas e equipes, liderança de times comerciais de alta performance no Grupo RBS, Grupo Bandeirantes, Rede Pampa de Comunicação e Sebrae RS. Responsável pelo crescimento de mais de 30% nas receitas da Rádio Gaúcha entre 2010 e 2015, pela fidelização de grandes marcas que sustentaram os resultados da emissora em longo prazo e pela idealização do Projeto Gaúcha Sports Bar. Identificação de leads, formação de equipes de alta performance, definição de estratégias comerciais, análise de gerenciais, atendimento a grandes clientes, desenvolvimento de micros e pequenos negócios, relacionamento com lideranças municipais, implementação de padrões de qualidade e atendimento, prospecção e abertura de mercados. Construção da base de faturamento sustentável da Gaúcha POA em on air, digital e eventos, sempre com performances destacadas. Construção de estratégias e novos modelos de negócio para a ampliação dos resultados do Sebrae, com base em projetos como Coopergov, Cidade Empreendedora e Insight Sul.

Você é nosso convidado especial!

É IMPRESCINDÍVEL A CONFIRMAÇÃO DE SUA PRESENÇA.

Informações pelo tel/whats: (51) 3671-4822

A Reunião Almoço ACIC tem o patrocínio de: Sicoob - Afubra - Fortral -Roxo - Becar - Mediare - Acústica FM

REALIZAR INSCRIÇÃO: