Resumo reunião almoço do dia 12/04

13/04/2018 Mateus Bandeira, do Partido Novo foi o palestrante da reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã nessa quinta (12/04)

Mateus Bandeira, do Partido Novo foi o palestrante da reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã nessa quinta (12/04), o tema da reunião foi: Brasil e RS, onde foi que nos perdemos? Ele foi presidente do Banrisul, foi secretário Estadual de Planejamento durante o governo Yeda Crusius, foi o CEO e Managing Partner da Falconi Consultores de Resultado, maior consultoria de gestão do Brasil, de janeiro de 2011 a março de 2017, é membro do conselho de administração do Banco PAN e do Hospital Moinhos de Vento, graduado no programa executivo para presidentes de empresas da Harvard Business School. Atualmente Mateus é pré-candidato ao Governo do Estado pelo partido Novo.