Nossa Reunião Almoço do dia 01/11/2018!

01/11/2018 "Processos e Conquistas da Center Tintas”.
Nossa Reunião Almoço do dia 01/11/2018, tivemos o prazer de receber os Empresários e Família Schaidhauer! O tema da palestra foi: “Processos e Conquistas da Center Tintas”.

A empresa Center Tintas iniciou em 1990, hoje o grupo é formado Pela Center Tintas, Clip Livraria Center e Center Aço,  Sob administração de Jorge Schaidhauer, Nadia Schaidhauer e Matheus Schaidhauer. Uma história de grandes conquistas baseado em muito trabalho, como todas as empresas tiveram momentos de dificuldades e momentos vitoriosos. A estrutura destes empresários está na família que é o alicerce de tudo que conquistaram até hoje, acreditam na unidade, no respeito e principalmente na valorização de todos os colaboradores que crescem juntos. O sucesso nunca é individual e sim coletivo, é uma equipe que veste a camiseta e faz o dia a dia ser diferente, crescem com os desafios e o aprendizado constante sempre com o foco de inovar para seus clientes e amigos.