Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


"É Tempo de Natal” transforma praça Donário Lopes em Camaquã

06/12/2024 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação
Anterior Próximo

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC), com apoio da Prefeitura Municipal de Camaquã e parceiros como Fecomércio RS, Sindilojas Costa Doce, SESC e SENAC, realizou na noite desta quinta-feira(05) o lançamento da segunda edição do projeto “É Tempo de Natal”, trazendo o encanto natalino para a Praça Donário Lopes.

O evento, que já se consolida como uma das iniciativas mais aguardadas da cidade, reuniu autoridades, empresários, entidades locais e a comunidade para uma noite repleta de emoção e atrações especiais.

A programação incluiu apresentações musicais de artistas locais como Lucas Campos, Will Fonseca e João Pedro Dias, além do envolvimento do Grupo Maturidade Ativa SESC, Orquestra de Câmara do Bairro Getúlio Vargas e dos alunos da ABINJUV, que encantaram o público com suas apresentações.

Um dos destaques do projeto foi a Casa do Papai Noel, que convida crianças e adultos a vivenciarem a magia natalina, e a Árvore dos Desejos, onde a comunidade pode deixar mensagens de esperança para o próximo ano. 

A Praça Donário Lopes ganhou um novo visual com a adoção e decoração de árvores por empresas locais, transformando o espaço público em um cenário de pura inspiração.

A presidente da ACIC, Carla Geannichini Roxo, destacou a importância do projeto:

"O Natal é uma oportunidade única de união. Este evento representa o espírito natalino e também um momento de fortalecer o comércio local e valorizar nossos espaços públicos."

Durante a cerimônia, o prefeito Ivo de Lima Ferreira enfatizou a relevância da parceria entre poder público e iniciativa privada na promoção de ações que beneficiam toda a comunidade.

A campanha “É Tempo de Natal” é um convite para que todos celebrem o espírito natalino e apoiem o comércio local, movimentando a economia e reforçando os laços comunitários.

A Projeto "É Tempo de Natal" tem o patrocínio de: Afubra, Lojas Pompéia e Panfler, e às empresas que adotaram as árvores, transformando a Praça em um espaço ainda mais especial.

Patrocinadores ACIC

Juntos somos mais fortes!

Fique por dentro das nossas novidades!

Informe seu email abaixo para assinar nossa newsletter

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.