ACIC e SICOOB Camaquã apresentam proposta comercial exclusiva para associados

26/03/2024

A parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB) traz benefícios exclusivos para os associados, visando impulsionar o crescimento e desenvolvimento dos negócios locais.
Com uma proposta dinâmica e vantajosa, o SICOOB oferece uma gama de serviços financeiros adaptados às necessidades das empresas e dos empreendedores individuais.

Entre os principais destaques estão:

• Abertura de Contas: Com uma cota capital acessível, a abertura de contas Pessoa Jurídica e Pessoa Física, incluindo contas de sócios, torna-se ainda mais fácil e acessível.
  • Isenção de Tarifas: Todas as contas são isentas de tarifas de manutenção por 24 meses, garantindo uma economia significativa aos associados.
  • Cartão de Crédito: Os sócios têm acesso a um cartão de crédito isento de anuidade, sujeito a análise de crédito, proporcionando maior flexibilidade financeira.
  • Aplicações Financeiras: Com remunerações atrativas, as aplicações financeiras para pessoa jurídica e pessoa física oferecem rendimentos competitivos e carência mínima, permitindo uma gestão financeira eficiente.
  • Cobrança Bancária: O sistema de cobrança bancária homologado, com envio de remessa e recebimento de retorno automático, simplifica e agiliza as operações financeiras das empresas associadas.
  • Aquerencia Bancária Sipag: Com a maquineta de cartão de crédito/débito/pix, os associados contam com uma solução completa para pagamentos, com instalação sem custo, agilidade na entrega e inovações como QR CODE de pix na máquina.
  • Linhas de Crédito: Mediante análise e de acordo com as necessidades específicas de cada empresa, são oferecidas linhas de crédito com condições vantajosas, incluindo opções como capital de giro com taxas de juros a partir de 1,49% a.m.
  • Todas as propostas e contratações estão sujeitas à análise e aprovação conforme as políticas da cooperativa, garantindo um atendimento personalizado e adequado às demandas de cada associado.

Em resumo, a parceria entre ACIC e SICOOB Camaquã oferece uma oportunidade para os associados potencializarem seus negócios com serviços financeiros de qualidade, suporte especializado e condições exclusivas.

Aproveite os benefícios dessa colaboração para o sucesso empresarial em Camaquã:
SICOOB Camaquã - Rua Julio de Castilhos, 385, Centro
Telefone - (51)21700960