Diretora da ACIC, Kátia Szczepaniak toma posse como diretora da Federação das Associações Gaúchas do Varejo

Nesta quinta-feira (14) a Diretora da Associação Comercial e Industrial de Camaquã, Kátia Szczepaniak, foi empossada como diretora da Federação das Associações Gaúchas do Varejo.

A Federação AGV é fruto da evolução da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV).

A iniciativa, chancelada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDLPOA), foi oficializada em uma cerimônia realizada na Associação Leopoldina Juvenil, na Capital, o vice-presidente da ACIC, Claunei Szczepaniak, também participou do evento.

A Federação AGV já conta com mais de 160 entidades setoriais gaúchas, pertencentes à rede de entidades parceiras da CDL POA, com cobertura de aproximadamente 300 municípios e mais de 30.700 CNPJs, representando 85% do PIB estadual.

O presidente da Federação AGV, Vilson Noer, foi fundador da AGV, presidente da CDL POA por diversas gestões e é conselheiro das Lojas Colombo e da CDL POA.