ACIC e Faculdade do Comércio celebram conquistas no primeiro semestre

12/03/2024 Polo Camaquã é 3° lugar nacional

A ACIC (Associação Comercial e Industrial de Camaquã) e a Faculdade do Comércio (FAC/RS) celebram grande destaque nos meses inicias da parceria entre a entidade e instituição de ensino.

Durante uma reunião, neste semana, foi anunciado que a ACIC alcançou dois feitos importantes: primeiro, atingindo a meta da campanha rápida da FAC, em 15 dias; segundo, conquistaram o terceiro lugar no ranking nacional da instituição.

Esses prêmios reconhecem o comprometimento e a eficácia desta parceria, superarando desafios e destacando o
Polo ACIC Camaquã da FAC-RS entre os melhores do país.

Essas conquistas trazem reconhecimento e abrem portas para novas oportunidades e parcerias.

Parabéns à todos os envolvidos, equipe ACI Camaquã, alunos e empresas conveniadas, por esses feitos importantes, que motivam toda a comunidade empresarial de Camaquã e da Região.