Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


Primeira Reunião da Nova Diretoria ACIC Biênio 2023/2024

20/02/2024 Por: Igor Garcia - Assessor Imprensa Blue Ville
Anterior Próximo

Na noite desta segunda-feira (19), a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) deu início a um novo capítulo da na sua história com a realização da primeira reunião da sua nova diretoria.

O encontro, realizado na sede da entidade, contou com a presença da presidente Carla Roxo, juntamente com os demais membros da diretoria da ACIC. 

Entre os temas discutidos, destacaram-se assuntos de grande relevância para a associação, incluindo o planejamento estratégico para o ano de 2024 e a definição do calendário de eventos.

Além das pautas institucionais, a reunião proporcionou um momento de confraternização, marcado pela celebração dos aniversários dos diretores dos primeiros meses do ano.

“A ACIC está comprometida em promover o desenvolvimento econômico e social de Camaquã e região. Esta primeira reunião da nova diretoria representa o início de um trabalho conjunto e dedicado em prol dos nossos associados e da comunidade empresarial como um todo”, declarou Carla Roxo, presidente da ACIC.

A ACIC segue trabalhando na busca constante pelo crescimento e fortalecimento dos setores comercial e industrial, sempre ofertando suporte e oportunidades para os empreendedores da região.

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.