Consultas Define Pessoa Jurídica passará para consulta DEFINE POSITIVO

01/02/2024

A partir de 01/02/24, as consultas Define consulta Pessoa Jurídica passará para  consulta DEFINE POSITIVO.

Temos agora o portfólio de serviços PJ para a família POSITIVO, ou seja, as empresas que hoje utilizam a Define Negativo passarão a utilizar o Define Positivo.

As consultas positivas possuem informações de blocos comportamentais, detalhamento, pagamentos por quantidade (pontuais, em atraso ou adiantado) entre outros benefícios notáveis nos relatórios, conforme apresentação anexo.

Temos convicção de que essa mudança trará um ganho na qualidade para as empresas e de segurança nas operações.

Qualquer dúvida estamos a disposição.