Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


RESUMO DA REUNIÃO ALMOÇO DO DIA 13/09/2018

13/09/2018 Palestrante: Candidato a Deputado Estadual Paulinho Bicicletas
Anterior Próximo

Com o tema "Fortalecimento da Região da Costa Doce: Estratégias e Perspectivas" o candidato a deputado estadual, Paulinho Bicicletas, palestrou na ACIC no dia de hoje.

Paulinho Bicicletas é filho de agricultores, graduado em Gestão Pública, casado há 31 (trinta e um) anos e pai de 02 (duas) filhas, Paulinho Bicicletas é vereador em segundo mandato em Camaquã. Em 2015, foi Secretário Municipal dos Transportes onde desenvolveu um trabalho de reestruturação da repartição, com ações organizacionais que viabilizaram o processo de modernização do maquinário da Secretaria. Ainda promoveu melhorias para desafogar o tráfego e investiu na qualidade da sinalização de vias urbanas.

Em 2017, foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã. Em sua gestão, Paulinho Bicicletas proporcionou ao Poder Legislativo efetuar a maior devolução já registrada ao Poder Executivo, no montante de R$ 2.080.000,00 (dois milhões e oitenta mil reais), que auxiliou o Executivo a cobrir as despesas previstas.

Entre suas principais atuações parlamentares, destaca-se o projeto que visa controlar os animais soltos em vias públicas. Também, foi por iniciativa de Paulinho Bicicletas que o Poder Executivo reduziu a distância de deslocamento dos alunos até o transporte escolar rural de 02 km para 01 km.  Comprometido com a causa da acessibilidade, Paulinho é autor da lei municipal que obriga a instalação de banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nos eventos municipais.

Com amplo conhecimento e boa receptividade na Assembleia Legislativa, onde trabalhou como assessor parlamentar, Paulinho Bicicletas se credencia como uma nova alternativa para representar a região da Costa Doce no Parlamento Gaúcho e, assim, continuar desempenhando a boa política e trabalhando de maneira séria, honesta e transparente.


Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.