Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


Núcleo Jovem da ACIC realiza Capacitação, Eleição e Confraternização com palestra de Jonas Matos sobre Planejamento Estratégico para 2024

13/12/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa
Anterior Próximo

Na noite desta terça-feira (12), membros e convidados participaram de um evento exclusivo promovido pelo Núcleo Jovem da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC). 

A programação incluiu uma capacitação conduzida por Jonas Matos  sobre Planejamento Estratégico para o próximo ano.

Após a capacitação, os membros do Núcleo Jovem elegeram, por aclamação, a nova coordenação. 

A composição eleita é liderada por Thuani Ceroni, assumindo o cargo de Coordenadora, com Marília Bittencourt Vieira e Rafael Dull atuando como Vice-coordenadores. Os novos coordenadores assumirão as novas funções a partir de janeiro de 2024. A atual e 1ª coordenadora da história do Núcleo Jovem, Pamela Schaidhauer, falou sobre a importância do Núcleo em sua trajetória empresarial, da responsabilidade e oportunidades que se apresentaram junto ao trabalho realizado. 

A noite também contou com uma confraternização animada, incluindo um amigo secreto de livros entre os participantes do Núcleo e a presença musical do cantor local Waguinho Barbosa. 

O encontro reforça o compromisso da ACIC em fortalecer o desenvolvimento profissional e as conexões entre os jovens empreendedores de Camaquã.

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.