Chegada do Papai Noel encanta Camaquã durante "É Tempo de Natal" na Praça Donário Lopes

12/12/2023 Por: Igor Garcia - Assessor Imprensa

No último domingo (10), a magia do Natal chegou à Praça Donário Lopes em Camaquã com a  chegada do Papai Noel. O projeto "É Tempo de Natal", uma realização entre Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) e a Prefeitura Municipal, com o apoio de parceiros como Fecomércio RS, Sindilojas Costas Doce, SESC, SENAC e empresas locais, transformou a praça em um cenário encantador.

As festividades foi proporcionada graças ao apoio das empresas parceiras: AFUBRA, Clarão Materiais Elétricos, Fortal New Holland, Hípico Supermercado, Lojas Pompéia, Roxo Centro de Compras, Super São José, Unimed Porto Alegre e Viviana Alimentos.

Às 17 horas, na Praça Donário Lopes, com excelente público, aconteceu a chegada do Papai Noel, marcando o ponto alto da celebração natalina. A presença do bom velhinho trouxe consigo a esperança e a alegria características desta época do ano.

A ACIC expressa gratidão a todos os envolvidos na realização do "É Tempo de Natal na Praça Donário Lopes", destacando o papel crucial dos parceiros, patrocinadores e comunidade.

A associação deseja que esta temporada natalina proporcione momentos de paz, amor e prosperidade para todos os lares de Camaquã.

Crédito Fotos: Wagner Zacher