ACIC convoca associados e empresários para encontro sobre o Novo Modelo de Pedágios para Região

04/12/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) convoca seus associados, empresários e a comunidade em geral para participar do encontro revelador sobre o novo modelo de pedágios. O diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale Rodrigues, estará presente no evento, programado para o dia 7 de dezembro às 19h, no Auditório do Sicredi Zona Sul, localizado na avenida Dom Joaquim, 1.087, Pelotas.

A iniciativa, promovida em parceria com o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB-RS), trará esclarecimentos sobre o Novo Modelo de Pedágios para a Região Centro-Sul e Sul.

O contrato com a Ecosul, responsável pelo Polo Rodoviário há 25 anos, encerra no primeiro semestre de 2026, e a licitação para a próxima empresa está prevista para 2025.

A ACIC ressalta a importância da participação ativa dos associados e da comunidade nesse momento crucial para a Metade Sul.

Sua presença é fundamental!