Associação Comercial e Industrial de Camaquã celebra 88 Anos e premia os Destaques Empresariais 2023

25/11/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACIC

Na noite desta sexta-feira (24), a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) celebrou seus 88 anos de história e promoveu o aguardado Prêmio Destaque Empresarial ACIC.

A consagração, realizada no Salão de Eventos Lins Ferrão, contou com a participação de um público expressivo, consolidando-se como um dos prêmios empresariais mais tradicionais da região.

A atual Presidente da ACIC, Paola Longaray Fonseca, compartilhou palavras sobre a importância e responsabilidade de liderar a entidade durante o biênio 2023/2024. Além disso, Paola apresentou a futura líder da Associação, Carla Geannichini Roxo, assumirá a presidência no biênio 2024/2025.

Carla expressou sua alegria e responsabilidade por se tornar a 4ª mulher na história a comandar a entidade.

O evento foi marcado pelo lançamento oficial da TV ACIC, um canal digital, via YouTube, de conexão com a comunidade empresarial e sociedade em geral.

Também foram apresentados a segunda edição da Revista anual ACI Camaquã e o Núcleo ACIC de Mulheres Empresárias.

A cerimônia revelou as empresas destaques do ano, reconhecendo contribuições para o cenário empresarial.

Dentre as premiadas estão: Triplo X Bicicletas, Lojas Sportline, Igor Garcia Assessoria de Comunicação Efetiva, Hospital Nossa Senhora Aparecida, Dreams Moda Íntima, Bartz Hotel, Santalúcia Blue Ville, Dr. Thofehrn Laboratório, Mix Bebidas, Bartz Móveis Planejados, Passo a Passo Calçados, PC Informática, Center Tintas, Colégio Contemporâneo, Mediare Assistência Saúde, Super São José, Lojas Pompéia, Fortral New Holland, CLIP Livraria Center e Roxo Centro de Compras.

A Empresária do Ano de 2023, escolhida pelos associados durante a pesquisa, foi Paola Longaray Fonseca, da Fortral New Holland.

Paola recebeu o Troféu Destaque Empresarial ACIC 2023 das mãos da diretoria, que também prestou homenagens à líder.

A noite foi abrilhantada com espetáculos circenses realizados pelo Circo Tholl e o show da Banda Brother Jack, proporcionando momentos de entretenimento e celebração para todos os presentes.