Associação Comercial e Industrial de Camaquã destaca oportunidades empresariais em mais uma Edição da Reunião Almoço

16/11/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACI Camaquã

Nesta quinta-feira (16), a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realizou mais uma edição da Reunião Almoço, recebendo como palestrante Cristiane Cunha, sócia da Aeromot Aeronaves e Motores S/A. O evento proporcionou aos participantes uma visão estratégica sobre “As Oportunidades de se Empreender no Brasil”.

Cristiane Cunha compartilhou sua expertise como empresária referência no setor de aeronaves,, destacando as oportunidades e desafios enfrentados ao empreender no cenário brasileiro. A palestra ofereceu insights  para empreendedores de diversos segmentos, destacando as nuances do ambiente empresarial brasileiro.

Durante o evento, os participantes puderam interagir, trocar ideias e ampliar suas redes de contatos, fortalecendo os laços empresariais na região. A Reunião Almoço da ACIC se destaca como um reconhecido espaço  para aprendizado, networking e a promoção do desenvolvimento econômico local.