Reunião Almoço ACIC: Abordagem Inovadora Sobre Negócios Resilientes, ESG e o Desafio do Lixo Zero

09/11/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realizou mais uma edição da Reunião Almoço nesta quinta-feira(09). O evento teve como destaque a palestra ministrada pelo Professor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Sr. Marcelo Dutra da Silva, abordando o tema "Construindo Negócios Resilientes: ESG e o Desafio do Lixo Zero no Contexto Empresarial".

Dentro da proposta de discutir a construção de negócios resilientes em um cenário desafiador, a palestra explorou o papel fundamental do ESG (Ambiental, Social e Governança) nesse contexto. Além disso, a temática se alinhou à Semana Municipal do Lixo Zero, conforme determinado pela Lei Municipal 2226, de 01/11/2018, contribuindo para ampliar a conscientização sobre práticas sustentáveis.

A ACIC expressa seu agradecimento a todos os participantes, destacando a relevância do engajamento da comunidade empresarial.

Para mais informações sobre futuros eventos e atividades da ACIC, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (51) 3671-4822.

A ACIC reafirma seu compromisso em proporcionar encontros e oportunidades de aprendizado para a comunidade empresarial camaquense.