Reunião Almoço ACIC: Palestra sobre Negócios Resilientes e Desafio do Lixo Zero

06/11/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) tem o prazer de anunciar a próxima Reunião Almoço, a ser realizada no dia 09 de novembro, quinta-feira, às 12h. O evento contará com a presença do Professor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Sr. Marcelo Dutra da Silva, que ministrará a palestra intitulada "Construindo Negócios Resilientes: ESG e o Desafio do Lixo Zero no Contexto Empresarial".

A palestra abordará como o tema ESG (Ambiental, Social e Governança) pode contribuir para a construção de negócios resilientes em um cenário desafiador. Além disso, o evento integra a programação da Semana Municipal do Lixo Zero, um importante marco na cidade de Camaquã, conforme estabelecido pela Lei Municipal 2226, de 01/11/2018.

Todos estão convidados a participar deste encontro enriquecedor e promissor para a comunidade empresarial. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp: (51) 3671-4822.

A Reunião Almoço ACIC conta com o generoso patrocínio de empresas que compartilham o compromisso com o desenvolvimento local e o sucesso dos negócios. Agradecemos aos patrocinadores: Sicoob, Afubra, Fortral, Roxo, Becar, Mediare, Acústica FM, PC Informática, Lojas Passo a Passo e Uniasselvi.