Reunião Almoço ACIC: Deputado Federal Daniel Trzeciak Debate o Futuro da Costa Doce Gaúcha

15/09/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação

Nesta quinta-feira (14), a Associação Comercial e Industrial de Camaquã(ACIC) recebeu o Deputado Federal Daniel Trzeciak em sua Reunião Almoço, para discutir um tema fundamental: "Ações e alternativas para o desenvolvimento da Costa Doce Gaúcha".

A questão em pauta transcende as fronteiras empresariais e se estende à sociedade como um todo. Empresários, políticos e cidadãos uniram-se neste evento, reconhecendo a importância de seu papel na construção do futuro da Costa Doce. A busca pelo crescimento econômico e social da região, bem como a garantia de um legado próspero para as gerações futuras, deram o tom das discussões.

A Reunião Almoço ACIC conta com o patrocínio de: Afubra, Sicoob Cooperativa de Crédito, Fortral New Holland, Radio Acústica FM, Acessórios Becar, Roxo Centro de Compras, Grupo Mediare, PC Informática, Lojas Passo a Passo e Servi Uniasselvi Camaquã.

O evento reforça o compromisso da ACIC em promover debates construtivos que impactam diretamente a região, estimulando a cooperação entre diferentes setores e oferecendo soluções concretas para os desafios da Costa Doce Gaúcha.

Dentre os temas abordados pelo Deputado, empregos, duplicação da BR 116, pedágios, representatividade regional. O parlamentar falou também sobre a destinação de recursos para Camaquã e cidades da região.

Agradecemos ao Deputado Federal Daniel Trzeciak por compartilhar sua visão e ideias e a todos os presentes por sua contribuição significativa.