Primeira Edição do "Happy Empreender" Celebra Empreendedorismo e Inovação em Camaquã

14/08/2023 Por: Igor Garcia

Na noite desta terça-feira (15), o Núcleo Jovem da Associação Comercial e Industrial de Camaquã realiza a primeira edição do "Happy Empreender", um evento dedicado a celebrar o empreendedorismo, promovendo conexões e inspirando novas perspectivas no cenário empresarial da região. Com um programação diversificada que inclui apresentações musicais, palestras, exposições de produtos e serviços e um espaço de networking, a noite se tornará um marco na história da comunidade empresarial de Camaquã.

O evento terá início às 18h, a abertura contará com a apresentação da orquestra do Bairro Getúlio Vargas, que envolverá a plateia em uma atmosfera de entusiasmo e celebração.

Uma das partes mais aguardadas do evento será a mostra dos expositores locais, que trarão uma variedade de produtos e serviços para os participantes explorarem. Aproveite os espaços de: Acessórios By Camila, Belo Doce, Brasa Negra, Clip Livraria Center, Dreams Moda Íntima, Frazzione Pizzas, Foccus Energia Solar, Mercado 24Horas, Mediare, Nobre Duque Barbearia, Uniasselvi e Viviana Aimentos.

Além dos expositores, o "Happy Empreender" contou com um grupo de patrocinadores que desempenham um papel vital na realização do evento. São apoiadores do evento as empresas: Carol Ferrão Arquiteta, Igor Garcia Assessoria de Comunicação Efetiva, Life Nutrition, Roxo Centro de Compras, Regalo in Box, Tri Baby Trip, Fora da Caixa Comunicação Integrada, Clínica de Vacinas Imunize, Blue Ville e TomoRad Odontologia Diagnóstica foram fundamentais para trazer à vida essa noite de celebração do empreendedorismo.

A Rádio Acústica FM e a Le Horst Decorações de Eventos Especiais contribuiram com seus apoios participação no Happy Empreendedor ACIC.

Um dos momentos mais aguardados da noite serão os "pitches" por empreendedores locais que compartilharão suas histórias. Christofer Assis, Rodrigo Bartz e Marina Buchaim subem ao palco para contar suas jornadas de sucesso, frente as empresas: Mercado 24 Horas, Movéis Happy e Sementes Capão Grande, destacando a importância da dedicação, inovação e resiliência para alcançar os objetivos empresariais.

A noite também será marcada pela presença do empreendedor da vez, Samuel da Conceição Dummer, ex-atleta profissional de futebol e fundador da academia Zero Um Fitness Center e da rede Práxis Academia. Sua trajetória ressaltará a importância da paixão e da determinação na busca pelo sucesso empresarial.

Para encerrar a noite, teremos a apresentação musical ao vivo de João Pedro Dias, proporcionando um momento de descontração e entretenimento para todos os presentes.