Associação Comercial e Industrial de Camaquã e Caixa Econômica Federal Anunciam Parceria para Linha de Crédito Exclusiva

10/08/2023 Por: Igor Garcia

Nesta quinta-feira(10), a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) sediou um evento de destaque, marcando a inauguração de uma colaboração significativa entre a ACIC e a Caixa Econômica Federal. A reunião almoço contou com a presença da Gerente de Carteira PJ da Caixa, Carin Diane Westphal, assim como os gerentes Fabiano de Oliveira Schattschneider e Estevan Joanol de Joanol.

Um dos destaques do evento foi a apresentação da parceria entre a CAIXA Varejo e a ACICamaquã, que trará benefícios excepcionais para os associados. Entre esses benefícios está uma linha de crédito especial com um limite notável de até R$ 125 mil. Essa iniciativa surge como uma resposta a um acordo entre a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Caixa Econômica Federal. Este acordo tem como objetivo oferecer oportunidades de financiamento a taxas preferenciais e serviços exclusivos para micro e pequenas empresas vinculadas às Associações Comerciais em todo o país.

A parceria entre a ACICamaquã e a Caixa Econômica Federal representa uma chance valiosa para os associados da ACICamaquã adquirirem apoio financeiro substancial. Com a possibilidade de obter até R$ 125 mil em recursos, os empresários da região agora têm a oportunidade de alavancar seus empreendimentos com condições favoráveis, fortalecendo assim a economia local.

Essa iniciativa conjunta reforça o compromisso da ACICamaquã e da Caixa Econômica Federal em apoiar o crescimento e o desenvolvimento sustentável das empresas locais, estimulando o progresso e a prosperidade na comunidade empresarial de Camaquã e região.