OPORTUNIDADE: Caixa Econômica Federal abre linha de crédito de até R$ 125 mil para Associados da ACIC

31/07/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação

Nesta quinta-feira (10)  às 12h, a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) terá uma reunião almoço com Carin Diane Westphal, Gerente de Carteira PJ da Caixa Econômica Federal.

Durante o evento, será apresentada uma parceria entre a CAIXA Varejo e a ACICamaquã, que oferecerá benefícios exclusivos aos associados, incluindo uma linha de crédito com limite de até R$ 125 mil.

É essencial confirmar a presença na reunião. Mais informações estão disponíveis através do telefone/WhatsApp: (51) 3671-4822.

Essa parceria é resultado de um acordo entre a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Caixa Econômica Federal, visando disponibilizar linhas de financiamento com taxas reduzidas e serviços exclusivos para micro e pequenas empresas vinculadas às Associações Comerciais em todo o país.

O evento conta com o patrocínio de diversas empresas, incluindo Sicoob, Afubra, Fortral, Roxo, Becar, Mediare, Acústica FM, PC Informática, Lojas Passo a Passo e Uniasselvi.

Essa iniciativa representa uma grande oportunidade para os associados da ACICamaquã obterem suporte financeiro de até R$ 125 mil com condições favoráveis para impulsionar seus negócios.

Não perca essa chance de fortalecer sua empresa e participe da reunião almoço da ACIC.