EXPOCAMAQUÃ 2023: Núcleo Jovem da ACIC se destaca com participação intensa e networking promissor

25/05/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação

Durante os intensos dias da EXPOCAMAQUÃ 2023, o Núcleo Jovem da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) teve uma participação marcante, deixando sua marca na arena ACIC e estabelecendo conexões valiosas.

O evento, realizado recentemente, proporcionou uma experiência enriquecedora para os jovens empreendedores envolvidos.

O Núcleo Jovem da ACIC teve a oportunidade de participar de painéis ao lado de importantes personalidades do mundo dos negócios, como Pedro Valério, CEO do Instituto Caldeira, e Thiago Cardoso, CEO da South Summit. Além disso, o evento contou com a ilustre presença do amigo e líder Paulo Peres, vice-presidente da FEDERASUL, que contribuiu para tornar a experiência ainda mais especial.

A arena ACIC se mostrou um ambiente propício para o networking e a troca de experiências entre os participantes. Durante a EXPOCAMAQUÃ 2023, os membros do Núcleo Jovem tiveram a oportunidade de estabelecer contatos com empresários locais, novos empreendedores, o Núcleo Jovem do Sindicato Rural e a comunidade em geral. Essas interações abriram portas para futuras parcerias e oportunidades de negócios.

Um dos momentos mais significativos para o Núcleo Jovem da ACIC foi o lançamento do projeto "Happy Empreendedor - Conexões e Negócios" para o ano de 2023. Esse grande projeto tem como objetivo criar um espaço inovador, repleto de oportunidades, que impulsionará o desenvolvimento de empreendedores da região. O lançamento durante a EXPOCAMAQUÃ 2023 foi uma ocasião emblemática, simbolizando o compromisso e a visão do Núcleo Jovem em fomentar o empreendedorismo e fortalecer a economia local.

A participação do Núcleo Jovem da ACIC na EXPOCAMAQUÃ 2023 foi uma experiência enriquecedora, que fortaleceu os laços entre os membros do núcleo e ampliou sua rede de contatos. O evento demonstrou a dedicação desses jovens empreendedores em impulsionar o desenvolvimento econômico da região, promovendo a inovação e estimulando parcerias estratégicas.

Com a EXPOCAMAQUÃ 2023 chegando ao fim, o Núcleo Jovem da ACIC se despede com a certeza de que sua participação foi significativa e deixou uma marca positiva no evento. Através do networking estabelecido e do lançamento do projeto "Happy Empreendedor - Conexões e Negócios", os jovens empreendedores estão prontos para seguir adiante, impulsionando o crescimento econômico e construindo um futuro promissor para Camaquã e região.