ACIC celebra lançamento do Pavilhão de Negócios na EXPOCAMAQUÃ 2023, promovendo negócios locais e regionais

20/05/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação

Na noite desde quinta-feira (18) a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realizou com sucesso o lançamento do Pavilhão de Negócios na EXPOCAMAQUÃ 2023. O evento, contou com a presença de empresários, autoridades e convidados especiais, foi marcado por momentos de celebração e promoção do comércio local e regional.

O Pavilhão de Negócios, uma iniciativa estratégica da ACIC em parceria com as entidades organizadoras da feira, foi oficialmente inaugurado durante cerimônia de abertura na EXPOCAMAQUÃ 2023, a maior feira multi setorial da região.

O retorno do Pavilhão de Negócios à feira foi um dos principais objetivos da ACIC, visando impulsionar os negócios locais, gerar novas oportunidades e oferecer uma plataforma de destaque para os expositores participantes.

A presidente da ACIC, Paola Longaray Fonseca, expressou grande satisfação e entusiasmo ao marcar o início do Pavilhão de Negócios na EXPOCAMAQUÃ 2023. Paola ressaltou a importância desse momento histórico, destacando o papel fundamental da associação no desenvolvimento econômico de Camaquã ao longo dos anos.

Através de eventos como a EXPOCAMAQUÃ, a ACIC busca criar um ambiente propício para o empreendedorismo, estimular a economia local e promover a interação entre empresas e consumidores. O Pavilhão de Negócios, cuidadosamente planejado e projetado, proporciona às empresas e marcas locais uma plataforma de destaque para ampliarem seus horizontes e expandirem suas atividades comerciais.

Durante os próximos dias, o Pavilhão de Negócios será palco de uma diversidade de setores, apresentando uma riqueza de produtos e serviços que refletem a força e a variedade dos negócios locais. Os expositores terão a oportunidade de demonstrarem sua qualidade, inovação e profissionalismo a um público amplo e diversificado, fortalecendo assim o comércio local e gerando um impacto positivo na economia da região.