Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


ACIC promove segundo Café com Associados na EXPOCAMAQUÃ 2023

19/05/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação
Anterior Próximo

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) promoveu na manhã desta sexta-feira (19), na Casa ACIC em meio a EXPOCAMAQUÃ, da maior feira multissetorial  da região da Costa Doce, a segunda edição do Café com Associados. A iniciativa tem como objetivo a integração e a troca de experiências entre a classe empresarial e a entidade.

Durante o evento foi apresentado o vídeo da campanha institucional "Tudo isso é ACIC" tendo como objetivo executar ações diretas com foco no desenvolvimento regional, evidenciando todos os eventos e oportunidades que a ACIC gera junto de todos vocês.

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã preparou uma homenagem para os representantes das empresas aniversariantes dos meses de março e abril cada um deles receberam uma placa de reconhecimento, agradecimento e colaboração para com nossa sociedade regional.

As empresas homenageadas foram: Afubra, Becar Auto Peças, Boa Nova Distribuidora, Carol Ferrão Arquitetura e Interiores, Center Tintas, Centeno Soluções Tecnológicas, Cipex Idiomas, Colchões Ortobom, Escritório Contábil Nossa Senhora de Fátima, Fora da Caixa Comunicação Integrada, Fortral New Holland, Líder Equipamentos e Energia Solar, Osirnet, Prioridade 10,  Vitória Refeições. 

O "Café com Associado", será realizado de forma bimestral, até o final do ano, homenageando assim, todo quadro associativo da entidade. 

Para a presidente da ACIC, Paola Longaray Fonseca, a Associação Comercial é a casa do empresariado regional.

"Quando nossa diretoria assumiu a ACIC, tínhamos a plena convicção de que trazer os associados para dentro da Associação, faria da ACIC uma entidade ainda mais forte, atuante, coesa e assertiva em ações e caminhos a seguir. Esperamos que possamos ter muitos outros eventos como estes, e que possamos contar com a parceria de todos para que isso ocorra cada vez mais e recebe-los na EXPOCAMAQUÃ, feira em que a ACIC é uma das organizadoras, faz o momento ainda mais especial". salientou Paola.

Ao longo de todo evento a ACIC serviu um delicioso café da manhã aos associados.

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.