Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


Associação Comercial Industrial de Camaquã (ACIC) promove painel sobre Segurança do Trabalho durante EXPOCAMAQUÃ 2023

15/05/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação ACIC
Anterior Próximo

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã(ACIC), promove diversas atrações durante a EXPOCAMAQUÃ 2023, maior feira multi setorial da região.

A Arena ACIC trará uma série de eventos relacionados à inovação e tecnologia. Entre as atividades programadas, destaca-se o painel sobre Segurança do Trabalho, que acontecerá na ARENA ACIC no dia 20 de maio às 14h. 

O painel tem como objetivo abordar a importância da saúde e segurança no ambiente de trabalho e como isso se reflete no dia a dia das empresas. Com o tema "Despesa ou Investimento?!", o evento será realizado pelo grupo Mediare, especializado em consultoria e treinamento em segurança do trabalho.

O evento contará com a presença dos especialistas na área, painelistas, Victor Szczepaniak e Amanda Chagas.

O painel sobre Segurança do Trabalho ocorre em meio à EXPOCAMAQUÃ 2023, uma feira que reúne diversos setores, como agronegócio, produtos, serviços e varejo. A iniciativa da ACIC em promover esse evento demonstra o comprometimento da associação em fomentar a conscientização sobre a segurança ocupacional e promover a troca de conhecimentos entre profissionais. 


Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.