Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


ACIC recebe Prêmio Top Evidência 2023

12/05/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação
Anterior Próximo

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã foi novamente reconhecida por seu trabalho exemplar ao receber o Prêmio TOP Evidência 2023 como entidade de classe. 

A premiação, promovida pela Rádio Cidade Camaquã, baseada em pesquisa popular e premia as organizações que mais se destacaram em suas respectivas categorias.

O evento de premiação foi realizado no dia 11 de maio no Salão de Eventos Lins Ferrão na sede da entidade, e contou com a presença de diretores, equipe, associados e membros da sociedade camaquense. 

Este reconhecimento é um reflexo do comprometimento e dedicação da ACIC em promover o desenvolvimento econômico e social da região.

A ACIC agradece a todos que contribuíram para este importante reconhecimento, em especial seus associados, diretores, equipe e sociedade camaquense pela confiança depositada em seu trabalho. 

Este prêmio é um estímulo para que a entidade continue a trabalhar com excelência e a buscar sempre aprimorar seus serviços em prol do desenvolvimento de Camaquã e região.



Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.