ACIC tem contas aprovadas em Assembleia Geral Ordinária realizada durante Reunião Almoço

05/05/2023 Igor Garcia - Assessor de Imprensa

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) recebeu os associados na Reunião Almoço desta quinta-feira (04)  na sede da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária.

Na oportunidade foram apresentados os Relatórios de atividades da gestão 2022, iniciando com balanço financeiro do exercício de 2022, com números referentes às receitas e despesas, e também sobre o balanço patrimonial. O empresário camaquense e associado da ACIC, Paulo Bierhals, conduziu os trabalhos presidindo o ato.

A prestação de contas recebeu parecer favorável do Conselho Fiscal e também foi aprovada por unanimidade pelos associados.

A entidade apresentou o vídeo da campanha "Tudo Isso é ACIC" aos presentes, a mesma prioriza a valorização de seus Associados, bem como a solidez e tradição de sua marca, com as principais ações promovidas pela entidade no município de Camaquã e região. A ACIC busca fortalecer o associativismo, contribuindo com a classe empresarial e toda comunidade, através de ações consistentes na defesa dos interesses empresariais e do bem-estar da coletividade.

Para a presidente da ACIC, Paola Longaray Fonseca o momento foi importante.

"Nossa missão é promover o desenvolvimento econômico da cidade, valorizando nossos empresários e comerciantes e incentivando o empreendedorismo. Durante o último ano, realizamos diversas ações e eventos, como campanhas promocionais, palestras, treinamentos e reuniões com autoridades locais, estaduais e nacionais. Tudo isso foi feito para fortalecer ainda mais nossa entidade e contribuir para o crescimento de Camaquã e da nossa região." afirmou Paola.

A Reunião Almoço ACIC tem o patrocínio de: Afubra, Sicoob Cooperativa de Crédito, Fortral New Holland, Radio Acústica FM, Acessórios Becar, Roxo Centro de Compras, Grupo Mediare, PC Informática, Lojas Passo a Passo e Servi/Uniasselvi Assessoria e Consultoria.