EXPOCAMAQUÃ 2023 trará muitas atrações e oportunidade de negócios

02/05/2023 Por: Igor Garcia - Assessor de Comunicação

A maior feira multissetorial da região, acontecerá entre os dias 15 e 21 de maio de 2023 e contará com diversas atrações para o público em geral no Parque de Exposições Dorval Riberio em Camaquã. A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) é uma das entidades que está organizando o evento este ano, em conjunto com o Sindicato Rural de Camaquã, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Camaquã, Chuvisca e Arambaré, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã e Prefeitura Municipal de Camaquã.

A ACIC promoverá programação intensa ao longo dos sete dias da feria.

Na quinta-feira, 18/05, a Associação Comercial e Industrial

De Camaquã (ACIC) irá promover na feira, a tradicional Reunião Almoço da entidade que contará com a palestra do vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza.

A ACIC proverá diversas atrações ligadas ao setor empresarial, inovação, tecnologia, industria, comércio e serviços no Palco Arena, entre elas, o Café com Inovação da Frente Parlamentar de Inovação da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul, amostra de robótica do SENAI, sessões de cinema ao longo de toda a feira, painéis e espaço para troca de ideias e networking.

Muitas atrações musicais são esperadas nesta edição da feira, os show começam no sábado (20) com:

16h - Grupo Coração Fangueiro

18h - Patrick e Gabriel

20h - Grupo Vem te embora

Já no domingo (21) a festa fica por conta das atrações:

10h - Dj Dalla

16h - Banda Barbarela

18h30 - Banda 4Black

Além dos shows, a EXPOCAMAQUÃ 2023 terá no Pavilhão de Negócios uma variedade de estandes de empresas dos mais diversos setores, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer novos produtos e serviços.

A presidente da ACIC, Paola Longaray Fonseca, vem cumprindo uma intensa agenda de entrevistas para divulgação da EXPOCAMAQUÃ ao lado dos representantes das demais entidades organizadoras. A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas visitem o evento durante o evento.

A feira contará ainda com diversas atividades ligadas ao agronegócio, como amostras, remates e olimpíada rural e para de diversões dentro do parque de expositores.

Mais informações sobre a programação e a venda de ingressos serão divulgadas em breve nas redes sociais da EXPOCAMAQUÃ.