Campanha “Tudo Isso é ACIC” valoriza a importância do associativismo

12/04/2023

Associação Comercial e Industrial de Camaquã promove neste 2023 a campanha "Tudo Isso é ACIC", a mesma prioriza a valorização de seus Associados, bem como a solidez e tradição de sua marca e das ações promovidas pela entidade no município de Camaquã e região.

Com o intuito de aproximar a ACIC ainda mais dos seus associados e do empresariado local, a campanha, "Tudo Isso é ACIC", tem o objetivo de que juntos, possamos executar ações diretas com foco no desenvolvimento regional, evidenciando todos os eventos e oportunidades que a ACIC gera junto dos associados e sociedade em geral. A entidade busca fortalecer o associativismo, contribuindo com a classe empresarial e toda comunidade, através de ações consistentes na defesa dos interesses empresariais e do bem-estar da coletividade.

Para a presidente da ACIC, Paola Longaray Fonseca a união dos associados faz uma entidade mais forte.

"Quando nossa diretoria assumiu a ACIC, tínhamos a plena convicção de que trazer os associados para o dia a dia da Associação, faria da ACIC uma entidade ainda mais forte, atuante, coesa e assertiva em ações e caminhos a seguir. Protagonismo e empreendedorismo dão o tom ao trabalho da Associação nesses 87 anos."

Acompanhe as novidades, oportunidades e informações da ACIC pelas redes sociais da entidade e participe de nossos encontros!

Informações pelo tel/whats: (51) 3671-4822