ACIC promove primeiro Café com Associados

04/04/2023 Por: Igor Garcia - Assessor Imprensa

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) promoveu na manhã desta terça-feira (04) a primeira edição do Café com Associados. A iniciativa teve como objetivo a integração e a troca de experiências entre a classe empresarial e a entidade.

Durante o evento foi lançada a campanha "Tudo isso é ACIC" tendo como objetivo executar ações diretas com foco no desenvolvimento regional, evidenciando todos os eventos e oportunidades que a ACIC gera junto de todos vocês.

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã preparou uma homenagem para os representantes das empresas aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março, cada um deles receberam uma placa de reconhecimento, agradecimento e colaboração para com nossa sociedade regional.

As empresas homenageadas foram: Acústica FM, Attualize Esquadrias, Caixa Econômica Federal, Casual Mix, CFC Camaquense, Clic Camaquã, Colégio Contemporâneo, Comercial Astral, Econômica Móveis e Eletro, Espaço Bem Me Quer, Favorita Modas, Foccus Energia Solar, Funerária Concórdia, Global Way Idiomas, Hospital Nossa Senhora Aparecida, Igor Garcia Assessoria de Comunicação Efetiva, Inovar Construtora, Ipoom Web, Laboratório Exame Medicina Diagnóstica, Lubrimak Diesel, Nissul Veículos, Óticas Carol, PGD Engenharia Rural, Regalo, Sapatto.Com, Schercar Veículos, Segurança Básica, Serraria Duarte, Sivale Organizações Contábeis, Supermercado Macla e Vitória Refeições.

O "Café com Associado", a partir de agora será realizado de forma bimestral, até o final do ano, homenageando assim, todo quadro associativo da entidade.

Para a presidente da ACIC, Paola Longaray Fonseca, a Associação Comercial é a casa do empresariado regional.

"Quando nossa diretoria assumiu a ACIC, tínhamos a plena convicção de que trazer os associados para dentro da Associação, faria da ACIC uma entidade ainda mais forte, atuante, coesa e assertiva em ações e caminhos a seguir. Esperamos que possamos ter muitos outros eventos como estes, e que possamos contar com a parceria de todos para que isso ocorra cada vez mais". salientou Paola.

Ao longo de todo evento a ACIC serviu um delicioso café da manhã aos associados.