Primeira Reunião Almoço Acic 2023 será com o Prefeito De Camaquã, Ivo de Lima Ferreira

13/03/2023 Por: Igor Garcia - Assessor Imprensa

Ivo de Lima Ferreira, prefeito de Camaquã, será o convidado da primeira Reunião Almoço da ACIC de 2023, que acontecerá nesta quinta-feira (16), às 12h, apresentando o tema "Construindo uma nova cidade."

Sobre o palestrante

Ivo de Lima Ferreira tem 63 anos, é empresário bem sucedido, proprietário de duas das maiores empresas de Camaquã, a Minuano Materiais de Construção e a Gaúcha Eletrorede. Filho de pequenos agricultores de Dom Feliciano, nasceu e cresceu no interior do município. Ivo é casado com Irene Ferreira, com quem tem dois filhos formados e que administram uma das empresas da família.

Sua trajetória empresarial inicia alguns anos depois de casado, montando uma pequena empresa, a Gaúcha Eletrorede, em sua cidade natal. Com a ampliação dos negócios, transferiu no ano de 2000 sua empresa para Camaquã. Ivo de Lima Ferreira também é proprietário da Minuano Materiais de Construção.

Na política, foi vereador em Dom Feliciano, sua terra natal. Em 2016, aceitou o desafio de concorrer a Prefeitura de Camaquã e sagrou-se vencedor do pleito. Em 2020 foi reeleito Prefeito de Camaquã.

Você é nosso convidado especial!

É IMPRESCINDÍVEL A CONFIRMAÇÃO DE SUA PRESENÇA NO LINK A BAIXO

Informações pelo tel/whats: (51) 3671-4822/(51) 98430. 6875.