Prêmio Destaque Empresarial ACIC é transmitido por live

14/12/2022 Por: Igor Garcia - Assessor Imprensa ACIC

Na noite da última sexta-feira (09) aconteceu o Prêmio Destaque Empresarial 2022 da Associação Comercial e Industrial de Camaquã. A cerimônia reuniu associados, autoridades e convidados especiais, que comemoraram o aniversário de 87 anos da Associação, marcando ainda a reinauguração do salão de eventos da entidade, Salão Lins Ferrão, neste ano, contanto com uma grande novidade, em parceria com a Rádio Acústica FM foi realizada a transmissão integral da premiação por live.

A live foi transmitida através do Youtube da Rádio Acústica FM, parceira responsável pela captação e geração das imagens e também pelo facebook da ACIC. A transmissão do evento aconteceu em duas frentes, o cerimonial completo da premiação e o pós evento, com uma sequência de entrevistas com agraciados e diretoras da entidade, conduzida pelo assessor de imprensa da Associação Comercial e Industrial de Camaquã, Igor Garcia.

Para a presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã, Paola Longaray Fonseca, a inovação foi agregadora:

"Nesta edição do Prêmio Destaque empresarial ACIC, a grande novidade foi a transmissão ao vivo pela Rádio Acústica. Assim, todos que não puderam comparecer ao prêmio assistiram, em tempo real, as empresas agraciadas e também a animação da festa!" afirmou Paola.

O diretor comercial da Rádio Acústica FM, Rodrigo Vicente, falou sobre a importância do momento:

"Agradecemos a confiança e parceria da ACIC com a  Rádio Acústica FM, foi uma grande noite de celebração das marcas mais lembradas pelos associados da entidade, onde pudemos com esta parceria levar a premiação e a festa para casa de muitas pessoas que acompanharam nossa transmissão."

Confira a transmissão pelos links: