Revista ACI Camaquã é lançada durante Prêmio Destaque Empresarial 2022

13/12/2022 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACIC

A edição da Revista ACI Camaquã que marca as principais ações da entidade durante o ano de 2022, foi lançada durante a cerimônia e jantar do Prêmio Destaque Empresarial 2022, na última sexta-feira (09).

Na primeira edição, “Tudo isso é ACIC”, foram divulgadas as principais ações desenvolvidas pela ACI durante o ano, além de matérias com conteúdo direcionado aos empresários, focando no desenvolvimento econômico e social de nosso município e região.

Adequada aos novos tempos, mesclando inovação com toda sua tradição, a entidade segue sua caminhada, atendendo as demandas de seus mais de 400 associados, e marcando presença em debates que têm o propósito de alavancar ainda mais o setor empresarial, nas comunidades onde está inserida. A ACIC completou 87 anos de representatividade e história neste 2022.

Para a presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã o momento é de aproximação com associados e comunidade em geral:

"Nossa revista tem um foco de retrovisor, para expor aos associados as ações da ACIC em 2022, como uma maneira de prestar contas e também de foco no futuro, com matérias para instruírem nossos empresários para o planejamento do próximo ano." afirmou Paola Fonseca.

O material informativo contempla ainda, os principais produtos e serviços ofertados pela Associação Comercial e Industrial de Camaquã.

Os convidados do Jantar e Prêmio Destaque Empresarial 2022 foram presenteados com a primeira edição da Revista da ACIC.