Angela Ferrão da Cunha palestra durante Reunião Almoço ACIC desta quinta-feira 27/10

28/10/2022 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACIC

Angela Ferrão da Cunha, Presidente do Conselho de Família do grupo Lins Ferrão, foi a palestrante da Reunião Almoço da ACIC desta quinta-feira (27).

Administradora formada pela Fundasul, Angela falou sobre sua trajetória de mais de 40 anos de trabalho no Grupo Lins Ferrão.

Para Paola Longaray Fonseca, presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã a reunião foi importante.

"Estamos muito felizes em receber em nossa Reunião Almoço a Angela Ferrão da Cunha, e demais membros do Grupo Lins Ferrão, sendo de uma família que por conta do seu trabalho, veia empreendedora e sucesso enchem Camaquã e nossa Região de orgulho. Família esta de dois fundadores da ACIC, senhores Lins e Valdemar Ferrão, membros de destaque em nossa galeria de ex-presidentes. A Angela tem uma história de mais de 40 anos de trabalho dentro do Grupo Lins Ferrão, trouxe conteúdo riquíssimo para nossa reunião. Agradecemos ao Grupo Lins Ferrão pela geração de renda, empregos e colaboração para o desenvolvimento do nosso município."

Comunidade e empresariado camaquense lotaram as dependências da Associação Comercial e Industrial de Camaquã, ao final da palestra Angela e a empresa foram muito aclamadas por toda história de trabalho e contribuição com Camaquã e nossa região.

Sobre a Pompéia

Tendo a moda acessível como foco, a Pompéia oferece, através de um amplo mix de produtos, confecção feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, beleza, além de produtos para cama, mesa e banho. Com mais de 65 anos de atuação no mercado, hoje a rede conta com 84 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo.

A Pompéia estabelece fortes relações com a comunidade e prima por contribuir com o desenvolvimento socioeconômico e cultural de cada uma das cidades onde está inserida.

Sobre o Grupo Lins Ferrão

O Grupo Lins Ferrão é formado pela união de duas grandes empresas: Gang e Pompéia, somando mais de 135 lojas e cerca de 3.500 colaboradores.

O nome do Grupo é uma homenagem ao fundador da Lojas Pompéia, Lins Ferrão, símbolo de conduta, ética, valorização das relações interpessoais e compromisso com o resultado.