Angela Ferrão da Cunha, do grupo Lins Ferrão, será a convidada da Reunião Almoço da ACIC no dia 27/10

19/10/2022

Angela Ferrão da Cunha, Presidente do Conselho de Família do grupo Lins Ferrão, será a convidada da Reunião Almoço da ACIC no dia 27/10 (quinta-feira), às 12h, apresentando o tema "Da gestão para a Governança. Minha trajetória na empresa familiar."

Tendo a moda acessível como foco, a Pompéia oferece, através de um amplo mix de produtos, confecção feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, beleza, além de produtos para cama, mesa e banho. Com mais de 65 anos de atuação no mercado, hoje a rede conta com 84 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo.

A Pompéia estabelece fortes relações com a comunidade e prima por contribuir com o desenvolvimento socioeconômico e cultural de cada uma das cidades onde está inserida.

Sobre o Grupo Lins Ferrão
O Grupo Lins Ferrão é formado pela união de duas grandes empresas: Gang e Pompéia, somando mais de 135 lojas e cerca de 3.500 colaboradores.

O nome do Grupo é uma homenagem ao fundador da Lojas Pompéia, Lins Ferrão, símbolo de conduta, ética, valorização das relações interpessoais e compromisso com o resultado.

Você é nosso convidado especial!

É Imprescindível a confirmação de sua presença (clique aqui).

Informações pelo tel/whats: (51) 3671-4822

A Reunião Almoço ACIC tem o patrocínio de: Sicoob - Afubra - Fortral -Roxo - Becar - Mediare - Acústica FM