Integrantes do Núcleo Jovem da ACIC irão compor Vice-Presidências da Divisão Jovem da Federasul

27/09/2022 Fonte: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACIC

Durante a última semana os integrantes do Núcleo Jovem da Associação Comercial e Industrial de Camaquã, Bruno Dal Ben e Pâmela Schaidhauer participaram da reunião da Divisão Jovem da Federasul. Os empresários camaquenses farão parte do corpo da Vice-Presidência da Divisão.

Pâmela Schaidhauer é coordenadora do Núcleo Jovem da ACIC e Bruno Dal Ben além de fazer parte do Núcleo também é diretor de Industria da Associação. Bruno será Vice-Presidente do setor do Agronegócio e Pâmela como Vice-Presidente da Região Costa Doce.

"Estou muito grata pelo convite. Acredito na importância da conexão entre pessoas e construção de pontes e laços. Com certeza virão somas para o nosso Núcleo Jovem da ACIC e minha caminhada." afirmou a coordenadora Pâmela Schaidhauer.

Para Bruno Dal Ben o momento é importante.

"Iremos fomentar negócios e trabalhar em demandas enviadas pelas Federasul dos diversos setores para facilitar o crescimento das empresas dos nossos setores e regiões." explicou Bruno.

O primeiro encontro presencial do grupo formado por mais de 40 empresários dos mais diversos segmentos.

“Ter essas cabeças pensantes aqui na Federasul é essencial para construirmos novas fórmulas de promoção do desenvolvimento econômico, social e profissional para o nosso estado”, salientou o presidente da Divisão Jovem, Paulo Peres.