Edição Extra da Reunião Almoço da ACIC será hoje dia 31/08 a partir das 18h com Onyx Lorenzoni, candidato ao governo do Estado do Rio Grande do Sul

31/08/2022

Onyx Lorenzoni, candidato ao governo do Estado do Rio Grande do Sul, será o convidado da Edição Extra da Reunião Almoço da ACIC no dia 31/08 (quarta-feira), apresentando o tema "Brasil, um país em transformação".

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã, entidade histórica com 86 anos de atuação e representatividade, vem oportunizando aos associados e sociedade em geral, um diálogo direto com os candidatos ao governo do Estado.  A ação em defesa da democracia e do livre debate de ideias, destinará igual espaço para todos os candidatos ao Governo do Estado, para apresentarem suas propostas e planos de governo aos camaquenses.

A ACIC preza pela democracia, liberdade e igualdade de expressão, sendo espaço de debate e troca de ideias de todos os temas que interessam e desenvolvam nossa região. O foco dos encontros são os temas ligados ao empresariado, como desenvolvimento econômico, política industrial, geração de empregos, investimentos em infraestrutura e tecnologia, além de assuntos de interesse geral, como Saúde, Educação e Segurança Pública, por exemplo.

Você é nosso convidado especial!

É IMPRESCINDÍVEL A CONFIRMAÇÃO DE SUA PRESENÇA (Clique aqui).

Informações pelo tel/whats: (51) 3671-4822

A Reunião Almoço ACIC tem o patrocínio de: Sicoob - Afubra - Fortral -Roxo - Becar - Mediare - Acústica FM.