ACIC reúne associados em assembleia geral ordinária e elege novo conselho

01/07/2022 Associados estiveram presentes na sede da entidade para a realização da Assembleia Geral Ordinária e Descerramento das Fotos na Galeria de Ex-Presidentes

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) recebeu os associados na noite desta quinta-feira (30)  na sede da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária.

O encontro, realizado no formato presencial, na oportunidade foram apresentados os Relatórios de atividades da gestão 2020/2021 iniciou com balanço financeiro do exercício de 2021, com números referentes às receitas e despesas, e também sobre o balanço patrimonial. O empresário camaquense e associado da ACIC, Jorge Schaidhauer do grupo Center, conduziu os trabalhos presidindo o ato.

A prestação de contas recebeu parecer favorável do Conselho Fiscal e também foi aprovada por unanimidade pelos associados.

Atividades de 2021

Na sequência, a ex-presidente Kátia Szczepaniak fez um relato das principais atividades realizadas no ano de 2021, período em que  presidiu a Associação. “Assumimos a ACIC e logo na sequência vivemos os efeitos da covid-19 e todos as mudanças em função da pandemia. Com criatividade e trabalho aprendemos e crescemos com esse desafio e percebemos isso pelas atividades e conquistas que tivemos, algumas concretizadas e outras encaminhadas. Um de nossos propósitos era termos o associado mais presente. E acredito que conseguimos”, comentou Kátia.

Novo Conselho deliberativo da ACIC

Pablo Florisbal

Nádia Schaidhauer

Solenidade de Descerramento das Fotos na Galeria de Ex-Presidentes da ACIC

No encerramento das atividades a presidente Paola Longaray Fonseca em conjunto com os ex-presidentes Paulo Pankowski e Kátia Szczepaniak realizaram o ato de Descerramento das Fotos na Galeria de Presidentes da ACIC, pelos seus mandatos frente à entidade nas gestões 2018/2019 e 2020/2021 respectivamente.

Por: Igor Garcia - Assessor de imprensa - ACIC