Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


ACIC grande parceira da Liga Feminina de Combate ao Câncer para realização do Jantar dos Cozinheiros 2022

20/05/2022 ACIC grande parceira da Liga Feminina de Combate ao Câncer para realização do Jantar dos Cozinheiros 2022
Anterior Próximo

Na sexta-feira (13) a Associação Comercial e Industrial de Camaquã - ACIC, promoveu em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã, o Jantar dos Cozinheiros da Liga edição especial Expocamaquã ACIC.

Este ano o Jantar dos Cozinheiros da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã teve como parceria uma entidade com 86 anos de história e que traz em sua essência a prestação de serviços a nossa comunidade, a Associação Comercial e Industrial de Camaquã – ACIC em conjunto com o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré. O jantar ocorreu na Sindicato Rural durante a programação da Expocamaquã.

Para a Presidente da ACIC, Paola Longaray Fonseca a noite foi para exaltar a solidariedade. "Em tempos de pandemia, difíceis, mais do que nunca vimos e sentimos o quando ajudar o próximo é importante."

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã foi representada ainda em uma das cozinhas do jantar. Os cozinheiros Alexandre Roxo, Bruno Dal Ben, Claunei Szczepaniak, Carlos Eduardo Lopes e Marcelo Silva, serviram uma deliciosa moqueca  baiana com camarão, peixe, farofa de dendê e banana da terra.

A presidente Paola, integrantes da diretoria da ACIC e associados participaram do evento, que contou com show dos cantores camaquenses João Paulo Campos e Lucas Bridi.

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.