Resumo reunião almoço do dia 05/07

06/07/2018 A palestra "Conciliação e monitoramento de cartões de crédito e débito", deixou muitos empresários, interessados no sistema apresentado, pelo administrador

A Reunião almoço, desta quinta-feira, dia 05/07/2018, contou com a presença do Sr.Guido Guilherme Gijsen(palestrante), Administrador de Empresas, formado pela PUC-RS, trabalhou com automação bancária nos Bancos SulBrasileiro e Caixa Econômica Federal. É sócio-diretor da Prosistema Informática e Treinamento, fundada em setembro/1987. Desenvolveu o software Proconciliar e desde 2009 atua no segmento de conciliação de cartões de crédito e débito, atendendo clientes dos segmentos de Postos de combustíveis, Supermercados diversos, e estabelecimentos dos mais variados segmentos.

A palestra "Conciliação e monitoramento de cartões de crédito e débito", deixou muitos empresários, interessados no sistema apresentado, pelo administrador.