Presidente da Acic participa do encontro de Prefeitos da ACOSTADOCE na Arena de Inovação da Expocamaquã

13/05/2022 lém dos líderes executivos dos municípios da Costa Doce, o encontro reuniu grande número de participantes. Participaram do encontro, presencialmente o senador Luiz Carlos Heinze e

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã participou na manhã desta sexta-feira (13) do encontro de Prefeitos da Associação dos Municípios da Costa Doce em meio a Arena de Inovação na Expocamaquã 2022.

Além dos líderes executivos dos municípios da Costa Doce, o encontro reuniu grande número de participantes. Participaram do encontro, presencialmente o senador Luiz Carlos Heinze e o ex-deputado estadual, Marcus Vinicius de Almeida.

Para Paola Longaray Fonseca, é o momento de assumirmos protagonismo inovador e tecnológicos nas associações e empresas. "Da porta para dentro, todos sofreram com a pandemia, mas, quem está respondendo melhor à crise são as empresas que estão participando dessa jornada de transformação digital com agilidade e implementando modelos de negócios vencedores. É essa a visão, do que realmente é importante para o futuro. Desenvolvimento passa por ciência, tecnologia e inovação, países como a Suíça já perceberam isso: investe 3,2% do seu PIB em CT&I e lidera um ranking no qual o Brasil ocupa o modesto 57º lugar."

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã em parceira com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, com apoio do SEBRAEX e Sistema FIERGS, trás a EXPOCAMAQUÃ 2022, a 1ª edição da Arena de Inovação, onde serão ofertadas diversas atrações e interações ao longo dos dias. Convidamos nossos associados e comunidade em geral para participarem da 1° Arena de Inovação.